Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Homem é morto em plena Presidente Vargas

Gessy vítima de vários tiros morto dentro do veículo

Um homem conhecido como Gessy foi morto há poucos instantes no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua Rio Branco, região central de Goiatuba, dentro do veículo que conduzia e estava com sua mulher e filha, segundo informou uma testemunha. Algumas pessoas que passavam pelo local no momento em que foram disparados os tiros relataram que os tiros partiram de um veículo tipo pick-up com dois homens a bordo.

Gessy foi alvejado com vários tiros e pelo menos um projetil acertou sua esposa, identificada apenas como Sandra que foi socorrida pela equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal de Goiatuba, onde está recebendo atendimento. Um pré-atendimento identificou que a mulher foi atingida por pelo menos um dos disparos na região do abdômen.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e aguarda a chegada da Polícia Técnico-Científica que promoverá a perícia do local, veículo e o corpo do homem. O Hospital Municipal ainda não divulgou nenhum boletim sobre o estado da mulher que, quando levada pelos homens do Corpo de Bombeiros apresentava estado de lucidez.

Algumas pessoas que compareceram ao local relataram ainda que Gessy estava jurado de morte e que esta seria a terceira vez que tentavam mata-lo. A morte pode ter relação com o tráfico de drogas.

Veículo em que homem homem foi morto

Homens do Corpo de Bombeiros fazendo o resgate da mulher após ser baleada

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior