Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Homem é preso acusado de estuprar a própria filha

Policiais Civis lotados na Delegacia de Goiatuba prenderam na data de hoje S. A. S. R. (35 anos) em razão de cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva. É que chegou ao conhecimento da equipe policial da delegacia local que S.A.S.R cometeu sucessivos abusos sexuais contra sua filha, hoje com 10 anos de idade. As violências ocorriam sempre que o acusado se encontrava sozinho com a menor. Segundo a Polícia Civil, certa feita, quando a vítima apenas tinha 7 anos de idade, o filho mais velho, ao chegar em casa, flagrou o acusado abusando sexualmente da menor.

À época, segundo relato da esposa, levaram o fato ao conhecimento das autoridades, porém, S.A.S.R. fugiu antes da chegada da polícia ao local. Segundo consta, o acusado costumava ameaçar a menor para que não comentasse nada sobre os abusos.

Diante dos fatos, colhidos os depoimentos da esposa e dos filhos do casal, todos convergindo no mesmo sentido, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do acusado, ao que foi atendido pelo juiz da comarca local. Sendo que o agressor foi preso nesta segunda-feira, 18, na Av. Minas Gerais, no centro de Goiatuba-Go, logo após ter chegado da cidade de Caldas Novas-Go, onde estava morando desde que fugiu da ação da polícia.

Realizados os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba onde se encontra à disposição da justiça. A imagem está destorcida para preservar a identidade da vítima que é filha do agressor. Foto/fonte: 6ª DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior