Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Homem é preso por desobedecer medida protetiva

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba prendeu em flagrante, na data de ontem 04/04/2018, Wellington Rosa Da Silva de 37 anos, por ameaça, injúria e descumprimento de decisão judicial referente as medidas protetivas de urgências.
Em março de 2018 foi instaurado inquérito policial para apurar o crime de ameaça com diretrizes da lei Maria da Penha. Foi ofertado ao judiciário medidas protetivas de urgência, entretanto, estas vinham sendo constantemente descumpridas pelo autor.
Na data de 03/04/2018 o autor insistiu em perturbar a vítima indo até sua residência proferindo injúrias e ameaças de morte. O autor ainda adentrou pegou a decisão judicial que concedia as medidas protetivas e resgou na frente da vítima.
Ao tomar conhecimento dos fatos, policias civis realizaram diligências, tendo localizado o autor, realizando sua prisão.
No momento da prisão o autor estava com uma lâmina escrevendo o nome da vítima no próprio braço.
Wellington Rosa Da Silva foi indiciado pela prática dos crimes previstos nos Arts. 140 e 147, ambos do Código Penal c/c Lei 11.340/06 e Art. 24-A, da Lei 11.340/06.
Após procedimentos, o autor foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça. Foto/fonte: 6. DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior