Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Homens são presos com armas municiadas

Na noite desta segunda-feira, 16, após o COPOM (SD Dantas) receber informações via 190 de que um veículo VW/GOL de cor prata, transitava por ruas da área central em atitudes suspeitas, a equipe de policiais militares na RP 10586 (SD Cavalcanti/SD Bernardes) se deslocou rapidamente no intuito de localizá-lo.

Segundo a PM, próximo ao cruzamento da Av. Clóvis Rodrigo do Vale com a Rua Maranhão o veículo ocupado por 4 indivíduos foi avistado e dado ordem para parar. Na oportunidade, já em frente ao Hospital Municipal,  os PMs realizaram a abordagem e durante a busca pessoal encontraram em poder de um homem identificado Darlenes um carregador de arma de fogo, tipo pistola, modelo PT 58, contendo 14 munições ogivais intactas calibre .380. De imediato a equipe ordenou que todos deitassem ao chão, conforme determina o POP; nesse momento também foi localizado em poder do suspeito identificado como Lucas uma arma de fogo, tipo pistola, modelo PT 738 - N° 46990D - Taurus, calibre .380, contendo em seu carregador 6 munições intactas, das quais 04 são expansivas e 02 ogivais. Indagados se possuíam direito ao porte de arma de fogo, ambos informaram não possuir.

Em ato contínuo, a guarnição imediatamente solicitou apoio das equipes da RP 10583 (SGT Fábio/SD Dias) e GPT (SGT Alves/CB Lopes/SD Julho) e diante dos fatos, deram voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao hospital municipal para a confecção do relatório médico de ambos, sendo apresentados posteriormente à autoridade policial plantonista.

A PM ressaltou que o veículo VW/GOL, cor prata, placas OMQ-0963 de Itumbiara, foi guinchado e recolhido ao pátio do 29° BPM (AR 006593) e confeccionado através do Talonário Eletrônico o AI n° A025033062. Fonte/Foto: 29º BPM/Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior