Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

IAG está recadastrando servidores


Sede do IAG na rua Minas Gerais

IAG está recadastrando servidores

 

O Instituto de Assistência dos Servidores do Município de Goiatuba – IAG, já começou a recadastrar todos os servidores segurados e seus agregados. O serviço faz parte do programa de reestruturação do órgão que está se modernização e ganhou um novo sistema de cadastro, esse mais eficiente e seguro, tanto para o segurado como para o IAG.

Segundo o diretor do IAG, Valter Alves de Moraes, todos os cadastros serão revisados e que o objetivo do programa é unificar o cadastro que até então era cheio de falhas e não atendia mais as necessidades do Instituto por ter um banco de dados vulnerável.

Valter ressaltou que o novo cadastro vai permitir uma integração ente o IAG e os prestadores de serviços, bem como ter um banco de dados em tempo real e confiável sobre seus segurados, dependentes e agregados, “havia muita desconfiança sobre o sistema utilizado, com o novo sistema, conheceremos melhor nossos segurados e ainda evitaremos a possibilidade de acontecer fraudes, já que todos os dados serão cruzados”.

Para fazer o recadastramento, o segurado deve comparecer na sede do IAG no período das 7:30 às 11:00 horas e das 13:00 às 17:30, munido de todos os documentos pessoais, holerite atualizado e uma foto 3x4. Quanto aos dependentes, o segurado deverá apresentar Certidão de Nascimento ou documento de guarda judicial ou Termo de Adoção oriundo de decisão judicial, além de Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço e foto 3x4.

O diretor do IAG ressalta que o comparecimento do segurado ao Instituto é de suma importância para evitar futuros transtornos na utilização dos serviços do IAG.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior