Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Ícones do Esporte

Nilton Viturino (foto)
Depois de Benito Rodrigues Dias se foram Salvador (Rei do Bingo e presidente do Azulão), Orlando Pereira (técnico campeão em 1992), Dr. Laércio, Antônio Leitão, Jairom, Cascão, Manezinho, José Inácio e agora foi “Seu Gerson”, aumentando a lacuna da velha guarda que tocava o futebol profissional goiatubense de tantas glórias e esvaziando a esperança de um dia termos de volta nosso maior lazer de volta ao Divinão.

Zeloso, dedicado e trabalhador, “Seu Gerson” era funcionário da Prefeitura e com seu jeitinho conseguia ser severo, mandando e desmandando no estádio, mas tudo em nome da manutenção, do asseio, da beleza e qualidade do gramado, considerado por todos um tapete.

Da mesma forma era o roupeiro do Azulão do Sul, cuidando com muito carinho dos uniformes, chuteiras, e dos jogadores. Aposentado, adoeceu, lutou, venceu, mas depois não teve como segurar e Deus o levou neste dia 10.12.2014, aos 81 anos.

Nossa singela homenagem, nosso respeito, ao grande colaborador do nosso Azulão. Ao grande amigo, confidente, cumplice no dia a dia do nosso esporte, pode ter uma certeza, “jamais o esqueceremos”.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior