Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Idosos ganham festa carnavalesca

As pessoas da terceira idade assistidas pelo Lar dos Idosos ganharam uma festa carnavalesca na última sexta-feira (13), onde puderam relembrar a juventude dançando ao som das marchinhas de carnaval.
O evento foi comandado pela primeira-dama Andréia de Moraes e contou com o prestigio de toda equipe da Secretaria de Assistência Social e do prefeito Fernando Vasconcelos, que após se recuperar da dengue já está de volta ao batente.

Para participar do evento, os idosos foram enfeitados com arranjos preparados pela equipe de assistentes, ficando todos caracterizados para o clima de carnaval.

Segundo a primeira-dama Andréia de Moraes, “é muito gratificante oferecer a estas pessoas especiais momentos de alegria, lazer, confraternização e acima tudo, resgatar nelas o prazer pela vida, por isso estamos sempre preparando alguma surpresa, o carnaval foi só mais um dos tantos eventos que estamos proporcionando para elas”, comenta.

Para o prefeito Fernando Vasconcelos (PMDB), “é importante o gestor público conseguir proporcionar momentos agradáveis para as pessoas que tanto trabalharam pelo desenvolvimento de nossa cidade, cuidou de nossa gente, isso é que dignifica a função”, completa.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior