Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Inteligência da PM prende estelionatário

Inteligência da PM prende estelionatário


Thiago Michaelsen Franke, (foto), 32, foi preso na tarde da última segunda-feira, 11, em Goiatuba quando tentava aplicar golpe de estelionato.     Segundo levantamento do serviço de inteligência do 29º Batalhão, Thiago já possui passagens pelo mesmo crime no Estado do Paraná, cidade de Caldas Novas e agora em Goiatuba. O autor é conhecido por aplicar golpes da carteira Nacional de Habilitação (CNH), Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e venda de carros arrematados em leilões (Picotados).


Segundo o autor, o local preferido dele para aplicar o golpe, são bares de grandes movimentos, casas de jogos e hotéis onde fica hospedado. Thiago aproximava de suas vitimas oferecendo seus serviços por um valor de R$ 400,00 exigindo sempre um adiantamento de 50% e o restante uma semana depois, no ato da entrega dos documentos. Os policiais ainda encontraram no hotel, onde o autor estava hospedado, cachimbos usados para fumar crack.


O impressionante é a facilidade a qual as pessoas ainda caem nesse tipo de golpe. O fato levou o Tenente Coronel Adalberto Quixabeira, Comandante do 29º Batalhão a desenvolver planos voltados à orientação de toda sociedade no sentido de alertá-la sobre a forma que os estelionatários agem.           

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior