Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Íris e Caiado buscam votos

Carreata deve mostrar insatisfeitos com o atual quadro político e novos ataques são esperados

Nesta sexta-feira (5), a caravana pemedebista composta pelo ex-governador Íris Rezende Machado, que busca retornar ao comando do Estado, o candidato a vice Armando Virgílio e o candidato ao Senado Federal Ronaldo Caiado devem desfilar pelas principais ruas de Goiatuba. O pemedebista que um dos maiores líderes políticos de Goiás virá pela segunda vez à cidade desde que começou o período eleitoral deste ano.

O candidato ao governo estadual Íris Rezende fará sua carreata nesta sexta-feira, a partir das 15 horas, saindo do Aeroporto Municipal percorrendo as principais ruas da cidade. O candidato estará acompanhado de seus pares Ronaldo Caiado, candidato ao Senado Federal e Armando Virgílio, candidato a vice.

A assessoria do candidato não divulgou o roteiro da carreata e nem o tempo de sua permanência na cidade. Apenas revelou que o candidato virá de Bom Jesus e que após o evento de Goiatuba, Íris, Armando e Caiado seguem para Morrinhos e Catalão, onde também participaram de eventos políticos.

Já a caravana do tucano Marconi Perillo (PSDB) que passaria pela cidade no sábado e percorreria os principais setores goiatubenses, sofreu alteração e não mais acontecerá neste final de semana, como previsto. A assessoria do governador e candidato a reeleição Marconi Perillo informou que o principal motivo da alteração da agenda do candidato foi o início de uma obra na cidade onde os recursos são oriundos de convênio com o Governo Estadual e que o mesmo não quer que as pessoas façam nenhuma ligação de sua agenda política com decisões administrativas. A obra é o inicio do recapeamento da Avenida Clóvis Rodrigo do Vale, avenida onde normalmente essas caravanas passam.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior