Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Jiu Jitsu goiatubense faz bonito em Itumbiara

Os atletas da equipe goiatubense de Jiu Jitsu participaram da 17° edição dos Jogos Abertos de Goiás, realizado em Itumbiara, no último sábado (16). O evento contou com a participação de mais de 200 atletas lutadores de todo o Estado.

A equipe goiatubense de Jiu Jitsu que é comandada pelo professor Wemerson Soares da Silva e o técnico Ederson Pacheco Pereira levou 8 atletas para a competição dos Jogos Aberto, em Itumbiara que conquistaram importantes resultados, o que levou a equipe a alcançar a 5ª colocação geral dos Jogos, superando mais de 10 cidades.

Na competição os atletas goiatubenses ganharam medalhas, sendo que Amanda Okumoto ganhou Ouro, categoria Faixa Branca mais de 60 kg; Orsom Wellis Lopes, ficou com a prata na categoria Faixa Roxa, 82 kg e Junior Inácio, que ganhou Bronze na categoria Faixa Roxa para atletas com mais de 82 kg. Também participaram do evento Ederson Pacheco, Murillo Henrique, Wosley Saldanha, Rogério Bento Soares, Jefferson Costa.

Segundo o professor Wemerson Soares, o apoio da Prefeitura Municipal foi fundamental para a participação dos atletas nos Jogos Abertos e deu maior tranquilidade para que eles pudessem alcançar estes resultados. Para o professor, “estamos confiantes de que manteremos o apoio para representarmos Goiatuba nas competições em 2018 e buscarmos mais medalhas”, revelou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior