Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Jovem goiatubense é presa pelo tráfico

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC, da 6ª DRP/ Itumbiara, coordenados pelo Delegado Rogério Moreira, prenderam no meio da tarde desta quinta-feira (26) a jovem Vanessa Oliveira Santos em flagrante delito, em sua residência, no Bairro Bananeiras, Goiatuba-GO, pelo crime de tráfico de drogas no início da tarde de hoje.

A autuada estava sendo investigada pelos agentes do GENARC, desde o ano de 2014, quando a mesma foi presa com seu esposo Félix cometendo tráfico de drogas em Itumbiara. Seu esposo continua preso no Sarandi e a mesma havia sido libertada há poucos meses; em sua primeira prisão ela foi flagrada com seu esposo após retornar de Ituiutaba-MG transportando Cocaína na companhia de seu amásio, até que ambos foram presos pelo Genarc após atravessar a divisa de estado.

Ontem, após receberem a informação de que Vanessa estava em sua residência em posse de drogas, os Policiais Civis adentraram no imóvel e em seu interior foi apreendido aproximadamente 1kg de maconha e toda a contabilidade do tráfico anotada em folhas de caderno e cerca de R$ 150,00 em dinheiro.

Com o flagrante, novamente, foi-lhe dada voz de prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e após ser autuada, Vanessa foi conduzida ao Presídio de Goiatuba-GO, onde permanecerá à disposição da justiça.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior