Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Jovens são presos por tráfico de drogas

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba, em continuidade ao combate ao tráfico de drogas prendeu em flagrante Andriele Alves e Talis Rodrigues pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os policiais civis receberam informações anônimas no sentido de que pessoas viriam da cidade de Itumbiara com intuito de vender drogas nas proximidades do terminal rodoviário e que as drogas estavam acondicionadas em uma residência goiatubense.

Após as informações, policiais civis, por alguns dias, passaram a monitorar os investigados, tendo logrado êxito em realizar a prisão dos mesmos, ocasião em que foram apreendidas várias porções de drogas, vulgarmente conhecida por maconha, que estavam acondicionadas separadamente e prontas para serem revendidas, sendo parte da droga apreendida em poder de Andriele, próximo a rodoviária onde a mesma fazia difusão ilícita da droga e a outra parte da droga na residência onde os dois residiam, local onde Talis foi localizado e preso.

Andriele e Talis foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, inserto no artigo 33 e 35 da Lei 11.343/06, (se condenados, Penas – reclusão de 5 a 15 anos e de reclusão de 3 a 10 anos, respectivamente).

Após procedimentos, os autuados foram recolhidos na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça.  Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior