Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Lideranças lamentam morte de José Artur

 

Desde o momento em que foi confirmada a morte de José Artur Cardoso, no final da manhã de sexta-feira (29), que diversas autoridades e lideranças do setor rural e político começaram a expressar pesar pelo seu passamento.

Os senadores Wilder Moraes e Ronaldo Caiado, ambos do Democratas, usaram seus perfis nas redes sociais para externar seus pesares e enviar condolências aos familiares. O senador Wilder, de quem José Artur era Assessor Parlamentar, expressou: “Acabei de perder um valoroso amigo: José Artur Cardoso. Os meus pêsames aos filhos — José Artur Junior e Ingrid — e à esposa, Beraniz”.

O prefeito Fernando Vasconcelos e o vice Elioenay Magalhães também usaram seus perfis sociais para lamentarem a morte do produtor rural e líder político José Artur. Prefeito Fernando Vasconcelos escreveu: “Sua trajetória na vida política, como cidadão, assessor parlamentar e gestor é exemplar e inatacável”. Já o vice Elioenay também expressou seu pesar, escrevendo: “Luto ! Perdi um grande amigo, parceiro, companheiro, irmão !!!

José Artur faleceu vítima de complicações cardíacas durante um procedimento cirúrgico de emergência. As últimas homenagens a José Artur acontecem no Salão de Homenagens Póstumas da Paz Universal, em Goiatuba, onde o corpo está sendo velado. O sepultamento está marcado para as 14h.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior