Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Mãe e filho são presos pela PM

Neste domingo, 19, dando continuidade a outras diligências, equipes de policiais militares realizaram a prisão em flagrante de Ana Maria do Nascimento, a Aninha, de 33 anos de idade, e seu filho Mykael Rodrigues Nascimento Freitas, 18.

Segundo a PM, Aninha, que já é conhecida no mundo do crime, em especial por ostentar diversas passagens pelo crime de tráfico de entorpecentes, foi detida juntamente com seu filho Mykael em razão do exercício do comércio ilegal de entorpecentes, visto que haviam receptado um objeto (forno micro-ondas) produto de furto na cidade de Goiatuba, em troca de uma pequena porção de entorpecente.

Durante a ação dos policiais, os autores foram surpreendidos, no interior da residência, realizando o embalamento de mais porções de entorpecentes (crack), tendo sido encontrados os cadernos de anotações e contabilidade do comércio ilegal, contendo todo o balanço financeiro do crime, também uma arma de fogo tipo garrucha, calibre 36, e considerável quantia de dinheiro em espécie.

A PM revelou que na companhia dos acusados estavam 04 menores de idade, que foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

Após a prisão em flagrantes, ambos foram encaminhado ao Hospital Municipal de Goiatuba para a lavratura do exame de corpo de delito, em seguida entregues na Delegacia de Polícia Civil. Fonte/fotos: 29° BPM/Goiatuba.

PM ressalta que Aninha possui varias passagens

Mikael foi preso junto com a mãe

Algumas das anotações da contabilidade da venda

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior