Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Mais um jovem é retirado do tráfico pela PM

 

Após receber denúncia anônima via 190 de que um indivíduo estaria traficando drogas no Setor Morada Nova, em Goiatuba, o qual estaria realizando entregas em um ciclomotor de cor azul, a equipe policial intensificou o patrulhamento pelo setor, logrando êxito em visualizar um ciclomotor com as referidas características citadas e sendo pilotada por um indivíduo que apesar  do calor vestia espessa blusa de frio.

Os policiais realizaram a abordagem, momento em que foi encontrada em meio suas vestes 1 porção de substância parecida com maconha envolta em sacolinha plástica de cor branca. Durante a entrevista com o abordado, o mesmo afirmou que estaria fazendo a entrega da porção encontrada consigo, qual venderia pelo valor de R$ 100,00. Questionado se possuía mais drogas, o autor afirmou, indicando que em seu guarda-roupas teria uma outra porção já preparada para entrega, uma balança de precisão e dinheiro oriundo da venda de drogas, sendo que no sofá de sua residência estaria a maior quantidade da droga, divididas em três grandes porções.

Diante dos fatos, fora dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido ao Hospital Municipal de Goiatuba para confecção de relatório médico e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba, para devidas providências.

Segundo a Polícia Militar, foi apreendido aproximadamente 1,043 KG de substância qual aparentava ser maconha; 1 balança de precisão; a quantia de R$ 1.058,00 em moeda corrente. Os policiais informaram que que toda a busca domiciliar foi acompanhada pela genitora do autor. O ciclomotor conduzido pelo autor foi apreendido e encaminhado para o pátio do 29º BPM. Policiais Militares que participaram da ação:  ASP OF Guedes, SD Barreiro e SD Cunha. Fonte/Imagem: 29º BPM/Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior