Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Márcia coloca campanha na rua

Márcia coloca campanha na rua


A ex-primeira-dama Márcia Cândido e seu esposo Reinaldo Cândido participaram do primeiro comício realizado pela Coligação “A Força do Povo”, na noite da última terça-feira (19), no comitê instalado na Rua Minas Gerais. Márcia recebeu esta semana autorização da Justiça Eleitoral de Goiatuba para disputar o pleito como candidata a prefeita pelo PSDB, mesmo partido que elegeu seu marido, que teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral de Goiatuba, em março e confirmada pelo TRE em 27 de junho.

O evento contou com a presença de cerca de 250 eleitores, além das presenças do candidato a vice-prefeito Venilton Avelinar (PTB), do ex-prefeito Reinaldo Cândido e dos ex-vereadores José Rubens, Divino Marques e Maurício da Sucam.

A candidata tucana manteve uma agenda de comícios durante esta semana e já visitou os bairros Recreio dos Bandeirantes, Primavera e Setor Oeste. Até o momento a candidata Márcia Cândido só atraiu o deputado estadual Túlio Isac para seu palanque. Outra dificuldade enfrentada por ela é que a bancada de vereadores que apoiou o ex-prefeito Reinaldo Cândido migrou-se para a candidatura do prefeito interino Noroel Buzain (PSC), o Noró. Esse movimento dos aliados causou um vazio na candidatura da tucana e para alguns especialistas da política goiatubense pode comprometer o projeto da família Cândido de voltar à prefeitura tão rapidamente.

Caminhada – Os tucanos promoveram também esta semana uma caminhada na Avenida Presidente Vargas, onde Márcia e Venilton visitaram as lojas instaladas naquela via. Na quarta-feira eles visitaram a Feira do Buriti Parque.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior