Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Maronezi lamenta não participar da eleição

O advogado e gestor da Usina Bom Sucesso, Oswaldo Maronezi (FOTO), lamentou o fato de que a aliança com o Democratas não tenha sido consolidada, na qual ele estava sendo indicado para compor a chapa com o atual vice-prefeito Elioenay Magalhães, fazendo a dobradinha DEM/PSB. Ele aponta que apesar de a maioria dos membros do partido ser favorável a aliança, a decisão contrária a aliança partiu dos vereadores e candidatos a reeleição Clefer Lucas e Joãozinho do Foto, que temiam não ter chances de lograrem êxito, caso a composição fosse esta.

Maronezi revelou que já havia articulado diversos apoios no final de semana buscando consolidar sua candidatura ao lado de Elioenay. Segundo o executivo, “a receptividade aos nossos nomes foi muito forte e, seriamente, acredito que formaríamos uma grande aliança e participaríamos efetivamente da disputa”, contou.

Para Maronezi, o processo político é muito complexo e nem sempre os interesses coletivos sobrepõem aos interesses pessoais ou de determinado grupo. Em sua avaliação, apesar de acreditar na possibilidade de vitória de sua composição com Elioenay, os interesses dos dois candidatos falaram mais fortes na hora de decidirem pela aliança.

Segundo pontuou, já havia arrebanhado importantes apoios, como de alguns produtores rurais parceiros da Usina Bom Sucesso e também de diversos secretários de Estado através do relacionamento construído através de seu pai, Luiz Maronzi, atual secretário estadual de Desenvolvimento (SED).

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior