Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Maudi é recertificada com ISO 9001


Equipe Maudi comemora recertificação

 

Maudi é recertificada com ISO 9001

 

A concessionária Maudi Volkswagen de Goiatuba acaba de ser recertificada com o ISO 9001. A concessionária passou em fevereiro por auditoria do IQA – Instituto de Qualidade Automotiva,  e, com notas quase máximas, conquistou a recertificação, pela quarta vez.

“A recertificação é uma grande vitória, pois significa que a Maudi não apenas busca, mas também implanta de forma rotineira a qualidade no atendimento aos clientes”, disse Karina de Souza, gerente da concessionária, acrescentando que o ISO 9001 é um programa que tem foco no cliente e para obtê-lo é preciso atender a uma série de exigências. “Realmente temos que focar a satisfação do nosso cliente”, ressaltou.

A Maudi Volkswagen de Goiatuba foi adquirida pelo Grupo Maudi em 2006 e desde então tem recebido constantes investimentos tanto ema estrutura física, como tecnológica e em  material humano para atender os padrões internacionais exigidos pela Volkswagen. A empresa conta atualmente com cerca de 40 colaboradores e até 2014 deve concluir as obras de construção do novo showroom da empresa.

Karina revela que “para o Grupo Maudi, a cidade de Goiatuba tem posicionamento estratégico e os investimentos continuarão sendo feitos no sentido não só de manter o ISO 9001, mas como ampliar cada vez mais os benefícios disponibilizados para o cliente na busca da satisfação plena  e ocupação de espaço no mercado automobilístico”. Para alcançar esses resultados, a empresa investiu na implantação de novos serviços, reformulou o salão de atendimento, showroom, sala de espera privativa para o cliente entre outros serviços.



Rodrigo Coutinho, Camila, Eroides, Douglas (Auditor Volkswagen), Karina, Viviane, Adriano Valeriano e Irani

 


Karina de Souza, Gerente Maudi

Edições Anteriores
Goiás Interior TV