Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Max vence eleição para diretor na FAFICH


Max e Manuel comemoram á vitória junto com acadêmicos

Max vence eleição para diretor na FAFICH


Diferente do que aconteceu nos últimos pleitos para escolha da direção pedagógica da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Goiatuba – FAFICH, apenas duas candidatura foram registradas para a disputa em 2011. De um lado o coordenador do curso de Educação Física, Max Antônio Borges e do outro a coordenadora do Departamento de Educação Núbia Garcia.

Após o período eleitoral, na última quarta-feira, 9, acadêmicos, servidores administrativos e professores foram às urnas para escolher quem comandará a FAFICH no biênio 2012/2013.

De forma até surpreendente, Max Antônio Borges sagrou-se vencedor nas três categorias de eleitores e com relativa folga. Na categoria dos servidores administrativos, Max obteve 38 votos contra 29 de Núbia; junto aos acadêmicos, Max obteve 641 votos contra 144 de Núbia; e, no meio docente (professores), Max obteve 19 votos contra 15 de Núbia.

O próximo passo do processo eleitoral na FAFICH é a informação do resultado ao prefeito municipal para nomeação. O mandato começa em 1º de janeiro. O próximo diretor irá substituir a professora Dulcimar Rosa Ferreira, tida como uma das melhores administradoras da instituição. Max terá como vice, o professor Manuel Maria Pinto Castelo Branco.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior