Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Menor é vítima de homicídio e foi encontrada droga no local de homicídio

No início da noite do domingo (25), a menor K. C. C. de Morrinhos foi vítima de homicídio. O crime ocorreu após a vítima ter a casa onde estava morando invadida pela jovem com quem se desentendeu e sua mãe conhecida apenas por Sabrina. Segundo testemu-nhas relataram aos policiais militares, a vítima e a enteada do suspeito de atirar contra a menor (nome ignorado), se desentenderam durante evento realizado na Feira Coberta, no dia 21 de janeiro.

Segundo as testemu-nhas, após a menor ser agredida, o padrasto da outra jovem e esposo de Sabrina também entrou na casa e atirou contra a vítima. A equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou a socorrer a vítima que foi atendida no Hospital Municipal de Goiatuba, mas não resistiu aos ferimentos.

Após atirar contra a menor, os três envolvidos no caso fugiram tomando rumo ignorado.

Na manhã da segunda-feira (26), os Policiais Civis e Militares que faziam diligencia na casa situada na Rua Mato Grosso esquina com a Rua Xingu, onde ocorreu o homicídio da menor K. C. C., se surpreenderam com a existência de droga no local. Os policiais que foram para intimar as testemunhas a prestar depoimento sobre o crime ocorrido na noite do último domingo (25), além de não localizar as testemunhas, encontraram cerca de meio quilo de maconha e uma balança de precisão, que estavam armazenadas no local.

Na casa onde a menor foi morta pelo padrasto de outra adolescente envolvida em uma briga com a vítima no dia 21 de janeiro, na Feira Coberta, haviam outras pessoas, porém, aparentemente sem nenhuma relação com o ocorrido na noite anterior. Os policiais apreenderam a droga e a balança e seguem investigando para encontrar o dono da droga.

Também continua a busca pelo autor do disparo que vitimou a menor K. C. C. que fugiu logo após praticar o crime tomando rumo ignorado. Segundo uma fonte ligada à polícia, já foi pedida a prisão preventiva do suspeito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior