Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Ministério das Cidades pré-seleciona projeto de Goiatuba

 

Prefeito Zezinho Vieira e o deputado Giuseppe Vecci

O Ministério das Cidades divulgou na última sexta-feira a lista com 55 municípios que tiveram projetos pré-selecionados para receberem recursos do Governo Federal através do Programa Avançar Cidades – Mobilidade Urbana.

Este programa visa melhorar a circulação das pessoas nos ambientes urbanos por meio do financiamento de ações de mobilidade urbana voltadas à qualificação viária, ao transporte público coletivo sobre pneus, ao transporte não motorizado (transporte ativo) e à elaboração de planos de mobilidade urbana e de projetos executivos.

Goiatuba teve como projeto pré-selecionado no âmbito da qualificação viária, através do qual pretende resolver um dos maiores gargalos da infraestrutura da cidade, a pavimentação do Setor Jardim Santa Paula, que desde sua concepção há quase 20 anos ainda não recebeu este benefício.

Para o prefeito Zezinho Vieira, “o anúncio da pré-seleção do projeto é uma conquista muito importante trabalhada em parceria com o ministro Alexandre Baldy e o deputado federal Giuseppe Vecci e agora é concluirmos os próximos passos do projeto para darmos solução definitiva para aquele setor”, comemorou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior