Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Morre fundadora da Rádio União FM

Zezé em um de seus bons momentos ao lado da amiga Alessandra Santana

Por volta das 7h:30m da manhã desta quarta-feira (20), faleceu Maria José Vieira Santos, 58 anos, vítima de complicações cardíacas. Ela foi a fundadora da Rádio União FM, de Goiatuba, emissora da Associação Educativa e Cultural de Goiatuba. Ela era conhecida popularmente como Zezé da Rádio.

Zezé foi baluarte na comunicação em Goiatuba e através da associação por ela comandada a cidade recebeu a primeira emissora de rádio em FM. Pedagoga, ela dedicou uma vida inteira à educação, cultura e ao social, sempre procurando servir ao próximo com o que ela tinha de melhor – a vida.

Segundo informações da família, Zezé receberá as últimas homenagens no Salão Póstumo da Paz Universal, onde o corpo será velado até às 18 horas, de onde sairá para o sepultamento. Em sinal de respeito e reconhecimento do silenciar da voz que ao longo das últimas três décadas esteve presente em todos os debates políticos e sociais da comunidade goiatubense, a emissora ficará fora do ar todo o dia desta quarta-feira, retornando as transmissões normalmente nesta quinta-feira (21).

O prefeito Fernando Vasconcelos, seu amigo de longa data, ressaltou a importância de Maria José para toda sociedade goiatubense, lamentou seu passamento e classificou a perda como irreparável.  O chefe do Poder Executivo decretou luto oficial por 3 dias. (Foto: Arquivo pessoal Alessandra Santana)

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior