Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Morre o ex-vereador Agnaldo do Tucunaré

Morreu na noite passada o ex-vereador Aguinaldo Vieira da Rocha, o Aguinaldo do Tucunaré, vítima de complicações provocadas por uma pneumonia, em Goiânia, onde residia há mais de uma década com a família.

Aguinaldo foi fundador do mais tradicional restaurante da cidade de Goiatuba, o Tucunaré na Chapa, onde atualmente funciona a loja Novo Mundo. Seu filho Carlinhos do Tucunaré deu sequência no negócio criando um restaurante com o mesmo nome em Goiânia, que é reconhecido nacionalmente como um dos melhores do centro-oeste.

O empresário exerceu o mandato de vereador em Goiatuba no período de 1997/2000, um dos períodos mais agitados no legislativo goiatubense, pois foi naquela época que houve a cassação do mandato do ex-prefeito Hermes Traldi Neto (DEM), que no final do ano conseguiu uma decisão judicial que o reconduziu ao cargo.

Aguinaldo deixa a esposa Bercholina, os filhos Carlinhos (Tucunaré), Joelma (Alvim Mat. Elétricos), e Júlio César. Seu corpo  está sendo velado na Sala de Homenagens da Funerária Paz Universal e será sepultado no final da tarde desta sexta-feira.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior