Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

MovimentAção leva benefícios ao Recreio dos Bandeirantes e Imperial

A segunda edição do programa MovimentAção, promovido pela Prefeitura Municipal através de suas secretarias acontece neste sábado, dia 14 e levará uma série de serviços e benefícios para a população, em especial para os moradores dos setores Recreio dos Bandeirantes e Imperial.

O evento acontecerá em uma estrutura montada para receber e atender as pessoas no ESF 307, no Setor Recreio dos Bandeirantes. O atendimento ao público acontecerá de 8h às 12h com atendimentos médico, oftalmológico, odontológico, fisioterapêutico, nutricional, psicólogo, aferição de pressão, glicemia, vacinas e testes rápidos para Sífilis, HIV, Hepatite B e C, orientações do Cadastro Único, Bolsa Família, CNH Digital, BPC, CRAS, CREAS, Serviço de Convivência, Vaca Mecânica, combate à Dengue, limpeza e operação tapa-buracos, entre outros serviços.

A partir desta edição o MovimentAção contará com a parceria com a equipe Paixão pela Vida, a qual utiliza o mais moderno equipamento de exames MTX, dispositivo de alta tecnologia que permite em poucos minutos analisar mais de 16 parâmetros biomédicos sem o uso de agulhas e métodos invasivos, sem sangue e sem dor.

Para as crianças, o MovimentAção preparou uma série de brinquedos para garantir o lazer e entretenimento dessa turminha enquanto os pais são atendidos pelos outros programas.

Segundo o prefeito Zezinho Vieira, o Movi-mentAção foi concebido para que o Governo Municipal leva até as famílias em uma única estrutura o maior número de serviços possível sem que elas precisem se deslocar até os órgãos responsáveis. “Esta é uma ação social com muitos serviços e benefícios do Governo Municipal para que as pessoas possam ter acesso em um dia que elas estejam tranquilas, mas que normalmente os órgãos públicos estão fechados, ou seja, comodidade”, comentou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior