Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Mulher é presa por tráfico de drogas

No noite iadesra quinta-feira, 23, por volta das 23:30hs, equipe de Policiais Militares realizavam patrulhamento pela Rua Chico Inácio, no Setor Bananeiras, em Goiatuba-GO, ocasião em que visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, parado em frente a uma residência.

De imediato, a equipe realizou a abordagem policial, sendo que durante busca pessoal, localizaram no bolso do abordado, 01 (um) microponto análogo à LSD (dietilamida do ácido lisérgico), vulgarmente conhecido como "papel".

Ao ser indagado sobre a substância, o indivíduo alegou ser para uso próprio, afirmando que tinha acabado de comprá-lo pelo valor de R$ 20,00 (vinte reais), indicando a vendedora e o local.

Em ato contínuo, os militares deslocaram até a residência da autora, sendo que após busca domiciliar localizaram mais 73 (setenta e três) micropontos análogos à LSD.

Diante do fato, a autora foi presa e após exame de praxe, apresentada na Delegacia de Polícia para demais providências. Policiais Militares que participaram da ação:
ASP OF Winícius, CB Arthur e no apoio SGT Lopes e SD Barbosa. Fonte/imagem: 29° BPM/GOIATUBA.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior