Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Municípios realizam conferências de Assistência Social

Municípios realizam conferências de Assistência Social


Os municípios estão se articulando e promovendo suas conferências municipais de Assistência Social, onde preparam suas políticas públicas para o setor e também elegem os delegados que vão participar da etapa estadual.
Nesta sexta (2), a partir das 12:30, o Conselho Municipal de Assistência e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Goiatuba promovem a etapa municipal. O evento acontecerá na unidade do PETI, no Setor Oeste.
Já na terça-feira (6), será a vez de Buriti Alegre promover sua etapa municipal. O evento acontecerá no auditório do Sindicato Rural, no centro da cidade. A conferência é uma realização conjunta do Conselho Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Assistência Social.
As conferências são importantes para que a sociedade possa participar do debate sobre o setor, além de contribuir com a elaboração do planejamento e das ações voltadas para a Assistência Social. É bom lembrar que as decisões tomadas neste evento valerão para os próximos dois anos. O tema das conferências deste ano será: “A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS”.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior