Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Mutuários recebem orientação dos Bombeiros


Bombeiros repassando orientação aos mutuarios

Mutuários recebem orientação dos Bombeiros


Os mutuários beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida que está sendo construído no Setor Recreio dos Bandeirantes (134 casas) participaram na última quarta-feira (27) de um treinamento promovido por integrantes do Corpo de Bombeiros Militares.


No treinamento os Bombeiros orientaram os mutuários com uma série de cuidados que podem evitar pequenos acidentes domésticos que podem se tornar de grande proporção para a família.


O treinamento faz parte do programa de orientação que a Secretaria de Assistência Social precisa desenvolver com as famílias participantes do programa. Outros cursos e treinamentos foram desenvolvidos em 2011 e 2012 e, novos deverão ser desenvolvidos até a entrega das unidades habitacionais, o que deve ocorrer nos próximos meses.


Bate-boca – Uma colocação equivocada da representante da Secretaria de Assistência Social gerou uma polêmica, criando tumulto entre os mutuários e organizadores do evento que precisou da Polícia Militar para aclamar os ânimos. A representante teria falado que os mutuários poderiam perder as casas que já teve sua entrega prometida e adiada por pelo menos três vezes. Nossa equipe também teve dificuldade para registrar o evento, sendo que uma das responsáveis pelo evento chegou a tomar as anotações das mãos do nosso repórter. No final tudo foi contornado e os ânimos acalmaram.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior