Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Noró e Fernando comparecem, Márcia falta à debate

Noró e Fernando comparecem, Márcia falta à debate


A emissora Turismo FM promoveu nesta quinta-feira (29), um amplo debate com os candidatos postulantes ao cargo de prefeito da eleição suplementar da cidade de Goiatuba. O debate que durou cerca de duas horas e meia teve como mediador Henrique Morgantini, jornalista da Rádio Interativa FM e apresentador de TV da PUC-TV.

Durante esse período, os candidatos Fernando Vasconcelos da Coligação “Por Amor e Respeito à Goiatuba” e Noroel Buzain, o Noró, do Partido Social Cristão responderam as perguntas feitas pela produção do Programa, dos ouvintes e de um candidato para o outro.  O debate ficou um pouco prejudicado pela ausência da candidata Márcia Cândido da Coligação “A Força do Povo” que não compareceu e não deu nenhuma justificativa à direção da emissora.

Todos os candidatos foram devidamente convidados pela direção da emissora, bem como a Justiça Eleitoral foi comunicada da realização do debate. O evento foi um dos últimos compromissos públicos em que os candidatos puderam participar e levar informações aos eleitores, já que a propaganda no Rádio, comícios e outros tipos de manifestações públicas tiveram o prazo encerrado ontem, conforme determina a Resolução 210/2013, expedida pela Justiça Eleitoral e que regulamenta a eleição suplementar em Goiatuba.

Os candidatos aproveitaram o debate para apresentar para a população goiatubense suas principais propostas para habitação, educação, transporte coletivo, saneamento básico, segurança, lazer, asfalto, jovens, terceira idade, dívida pública, servidores públicos, entre outra infinidade de assunto.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior