Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Noró ressalta desafios

Noró ressalta desafiosa


O prefeito interino Noroel Buzain (PSC), o Noró, que está no cargo há 15 dias, revelou que tem sido um grande desafio administrar a Prefeitura Municipal e o principal problema é a falta de informações precisas que permitam planejar algumas ações, “tem sido desafiador, mas estamos conseguindo com muito trabalho e dedicação corrigir alguns erros e retomamos a prestação de serviços para a comunidade”, ressaltou.

Para Noró, mesmo assumindo em cima do inicio da Expoagro conseguiu negociar com os empresários e artistas, dividindo os custos em 3 parcelas e realizando o evento sem nenhum prejuízo para a população e também prestadores de serviços.
Noró conta que determinou que fosse feito compras para atender as necessidades do Hospital Municipal com medicamentos e utensílios necessários para oferecer atendimento adequado aos usuários da unidade.

Também tem dado sequência no recapeamento do Setor Oeste, reforma da Praça da Vila Esperança, limpeza da cidade e recuperação dos jardins das principais vias da cidade. Mas para o prefeito interino, a maior vitória foi conseguir pagar a folha de pagamento de todos os servidores dentro do mês. “Muitos apostavam que não conseguiríamos, provamos que quando a administração é levada a sério é possível fazer as coisas e honrar os servidores que tanto trabalha por esta cidade, só não pagamos os contratados porque desde de janeiro não existe documentos para legalizar este pagamento, mas já estamos resolvendo este problema e o pagamento deve ser feito na próxima semana”, concluiu.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior