Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Noroel Buzain confirma pré-candidatura

O vereador Noroel Buzain (PSC), em visita à Redação do GI esta semana, revelou que está trabalhando sua pré-candidatura para a disputa ao cargo de prefeito, nas eleições municipais de 2016. O vereador ocupou o cargo interinamente em duas oportunidades (12 a 21 de março e de 19 de julho a 12 de setembro, em 2013).

Segundo Noroel Buzain, já começou a contactar lideranças e pré-candidatos a vereador para debater o processo eleitoral, além de buscar subsídios para seu projeto político que pretende apresentar uma nova proposta política aos eleitores, na tentativa de mudar a polarização que se instalou no município.

Para o parlamentar, seu grupo não deve ter o maior número de candidatos a vereador (entre 20 e 30 candidatos), mas na sua propositura devem ter muita qualificação e preparo para convencer o eleitor sobre um novo modelo de gestão pública em Goiatuba.

Noroel ressaltou que ao longo de todo o ano fará inúmeras reuniões em busca de conquistar o apoio de algumas siglas partidárias e lideranças classistas e sociais que queiram combater a atual metodologia eleitoral goiatubense, que já está sendo usada a pelo menos 20 anos.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior