Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Norozinho é confirmado presidente da Câmara

Norozinho é confirmado presidente da Câmara

Terminada a solenidade de posse dos eleitos, os vereadores seguiram seus trabalhos com uma segunda sessão, a qual serviu para eleger a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2013/2014.
O resultado não foi nenhuma surpresa, já que se tinha desenhado logo na primeira semana após as eleições que o primeiro presidente seria o vereador Noroel Santos Buzain (PSC), eleito pela coligação que apoio o candidato peemedebista, Fernando Carlos de Vasconcelos, que elegeu 7 dos 13 vereadores.
Apenas não se esperava que o clima de divisão entre os dois grupos, situação e oposição ficasse tão evidente já na primeira sessão legislativa. Prova da divisão foi a apresentação de duas chapas para concorrer o comando da Mesa Diretora. A situação apresentou a chapa “Goiatuba para Frente”, encabeçado pelo vereador Flaviano Divino Alves (PC do B) e a oposição a chapa “Goiatuba para Todos”, encabeçada pelo vereador Noroel Santos Buzain, que recebeu 7 votos contra 6 de Flaviano. Com a eleição, a composição da Mesa Diretora ficou com Noroel na Presidência, Clefer Lucas, vice-presidente, Márcia Aparecida (PMDB) 1ª Secretária e Joãozinho do Foto (PSB) 2º Secretário.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior