Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Novo Decreto flexibiliza atividades econômicas

O prefeito Zezinho Vieira (PP) editou no início da noite de ontem um novo Decreto flexibilizando a retomada das atividades econômicas e ditando regras e normas para que elas aconteçam no âmbito do município.

Com o novo Decreto, encerra-se o lockdown aos finais de semana e as empresas podem voltar a atender de 6h às 23h, sendo que após este período apenas através do sistema delivery. O atendimento ao público deve levar em consideração a todos os protocolos emitidos pelos Decretos Federais, Estaduais e Municipais quanto a regra de higienização, ocupação do espaço e também de distanciamento social.

Neste novo Decreto, o setor que mais sofreu nesta pandemia foi autorizado a retomar às atividades – o de restaurantes e bares. No entanto, eles ficam limitados a atender apenas dentro de limite de 50% de sua capacidade de ocupação, mesas a 2 metros de distância uma da outra e com horário limitado a 23h, independente do dia de funcionamento.

Tão logo o prefeito Zezinho Vieira publicou o novo Decreto, diversos bares, lanchonetes e similares retomaram suas atividades e começaram a receber clientes, que não tinha oportunidade de sentar em um espaço como este já fazia 4 meses.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior