Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

O Caipirão promove evento para regularização de CR

Cerca de 500 pessoas de Goiás e do Triângulo Mineiro participaram do I Encontro de Caçadores e Atiradores Esportivos, promovido pelo Grupo O Caipirão em parceria com o Canil do Caçador. O evento que aconteceu no último final de semana, no Restaurante O Caipirão, serviu não só para confraternização dos amantes desta modalidade esportiva, mas também para que as pessoas pudessem buscar a regularização do CR - Certificado de Regularidade, para esta finalidade autorizada pelo Exército Brasileiro.

O Certificado de Regularidade (CR) é um documento fundamental para quem gosta de praticar caça e tiro desportivo de forma autorizada, dentro do que permite a legislação brasileira, além de dar segurança e legitimidade aos seus portadores proprietários de armas.

Segundo o empresário Antônio César Mendes, o Cesinha, “a primeira edição do evento foi um sucesso, tivemos convidados de todas as regiões e muitos se cadastraram para emissão de seu CR, o que é muito importante para quem gosta deste esporte. As pessoas puderam confraternizar, adquirir suvenires e ainda obter mais informações de como funciona e porque ter um CR”, revelou.

Para Cesinha, a realização do Encontro de Caçadores e Atiradores Esportivos mais uma vez mostra a capacidade do Restaurante O Caipirão em receber grandes eventos profissionais. “Com certeza em 2018 realizaremos mais eventos desta natureza e aquele que não pode participar desta edição terá nova oportunidade de fazer seu CR”, concluiu.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior