Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

O Caipirão sedia primeiro Tambor Cross

O Grupo O Caipirão sediou no último final de semana a primeira edição do Tambor Cross, modalidade recém-criada que une adrenalina radical do Rodeio e do Motocross. O evento realizado na arena do Restaurante O Caipirão, as margens da Rodovia BR 153, teve quase 50 inscritos e reuniu pilotos de diversas regiões de Goiás e do Triângulo Mineiro.

A primeira edição do Tambor Cross contou ainda com a disputa e o desafio dos morros, onde os pilotos e suas máquinas foram desafiados a vencer um verdadeiro paredão em uma trilha dentro de mata fechada aumentando a adrenalina para quem curte os esportes radicais.

Na primeira edição do Tambor Cross, modalidade inédita criada pelo empresário Rodrigo Scarpim, sediado pelo Grupo O Caipirão contou com um grande público formado pelos amantes do Rodeio e do Motocross. Esta edição, mesmo sendo um esporte radical, contou com a participação feminina.

Segundo Rodrigo Scarpim, criador da modalidade, “esta é uma inovação que está unindo dentro da Arena competidores que são apaixonados pelo Rodeio e pelo Motocross, estamos muito felizes com o sucesso dessa primeira edição realizado no Grupo O Caipirão”, analisou.

Já o empresário Antônio César Mendes, o Cesinha, ressaltou que o Grupo O Caipirão segue seu perfil inovador e mais uma vez promove um evento que atraiu para Goiatuba um público de diversas localidades contribuindo para o desenvolvimento regional. Cesinha revelou que o Grupo O Caipirão prepara muitas novidades ainda para ano e para 2020.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior