Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Obras de pavimentação começam dia 23

Prefeito Zezinho e o deputado Talles Barreto

O prefeito Zezinho Vieira anunciou que as obras de recuperação de diversos trechos da malha asfáltica na cidade de Goiatuba começam na próxima segunda-feira, dia 23. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (19), logo após a chegada de parte dos maquinários e profissionais que serão utilizados na execução dos serviços.

A execução destas obras que foram contratadas com recursos do convênio assinado entre o Governo Estadual e a Prefeitura Municipal através do Programa “Goiás na Frente”, que destinou cerca de R$ 3 milhões para investimento em infraestrutura, está a cargo da METRO Engenharia.

Segundo a direção da empresa, as obras em Goiatuba irão gerar cerca de 50 empregos diretos e indiretos, entre encarregados, operadores de máquinas, laboratoristas, serviços gerais, além de serviços de terceiros que serão contratados com empresas da cidade.

O secretário de Governo, Meloviano Assunção, revelou que o prefeito Zezinho Vieira está trabalhando na consolidação de novos aportes financeiros para garantir a continuidade ao programa de recuperação da malha asfáltica da cidade. Segundo ele, cerca de R$ 2 milhões serão através de emendas parlamentares junto ao Governo Federal e também um novo convênio com o Governo Estadual está sendo trabalhado.

Para o prefeito Zezinho Vieira, “a consolidação destes novos recursos é de suma importância para que o programa de recuperação de pavimentação das vias da nossa cidade seja constante e durante toda nossa gestão, o que permitirá melhores condições de tráfego e segurança a todos os usuários”, avaliou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior