Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Outro homem é preso por desobedecer medida protetiva

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (04), Jean Carlos Costa de 44 anos, por descumprimento de decisão judicial referente as medidas protetivas de urgências.

Em março de 2018 foi instaurado inquérito policial para apurar os crimes de injúria e violação de domicílio nos moldes da lei Maria da Penha. Foi ofertado ao Judiciário medidas protetivas de urgência, entretanto, estas vinham sendo constantemente descumpridas pelo autor.

Nesta data, o autor insistiu em perturbar a vítima indo até a escola, na procura da filha e da vítima, seguindo a vítima com seu veículo e mandando mensagens, via aplicativo Whats App, o que havia sido proibido por decisão judicial. Ao tomar conhecimento dos fatos, policias civis realizaram diligências, tendo localizado o autor, realizando sua prisão.

No momento da prisão o autor se escondeu dentro de sua residência e se negou a abrir a porta.  Jean Carlos Costa foi indiciado pela prática do crime previsto no art. 24-A, da Lei 11.340/06. Após procedimentos, o autor foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior