Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Pacífico é preso acusado de homicídio qualificado


A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba prendeu nesta quarta-feira (8), Carlos Silva Costa, conhecido como “Pacífico”, em virtude de mandado de prisão temporária, por ter cometido crime de homicídio qualificado nesta cidade.

Segundo a Polícia Civil, no dia do fato, 15/07/2018, por volta das 12h30min, vítima e autor se encontraram na Av. Presidente Vargas, local movimentado da cidade. No local, iniciaram uma discussão, motivada por uma questão pessoal, que culminou em vias de fato, Carlos Silva, que estava portando um revólver calibre 38, sacou e realizou um disparo contra a vítima Cloves Alves da Silva, 51 anos, que tentou desarmar o autor, nesse momento os dois adentraram em uma loja, vindo a quebrar uma das prateleiras de vidro, que a vítima usou para tentar se defender, causando lesões em Carlos.

Em determinado momento, a vítima permaneceu imóvel no chão da loja, o autor então já em pé, desferiu um tiro nas costas da vítima, que ainda tentou reagir, sendo desferido mais um disparo contra o mesmo, fato comprovado por meio das testemunhas que presenciaram o crime.

O laudo cadavérico apontou como causa do óbito o disparo que atingiu as costas da vítima.

A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida.

Carlos Silva Costa foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e crime previsto no estatuto do desarmamento.

Após procedimentos, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior