Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Pacífico já se apresentou à Polícia

 

O fotógrafo e promotor de eventos Carlos Silva Costa, conhecido como Pacífico, se apresentou nesta tarde ao delegado de polícia titular do DP de Goiatuba Patrick Carniel. Na oportunidade o delegado colheu seu depoimento sobre as circunstâncias em que ocorreu o fato que levou à morte do segurança Cloves Alves da Silva, fato ocorrido no último domingo, 15, na Avenida Presidente Vargas, em Goiatuba.

Pacífico que estava acompanhado de sua advogada, em seu depoimento prestou as informações do ocorrido, uma fonte que pediu pra não ser identificada, relatou à redação, o fato que culminou com a morte da vítima teria se iniciado ainda no sábado no Parque de Exposições, onde Cloves teria encontrado o autor e promoveu ameaças contra o mesmo.

Na manhã desta terça-feira, 17, algumas fotos circularam nas redes sociais mostrando o quanto Pacífico teria sido ferido durante luta corporal travada pelos dois dentro de uma loja de variedades. As imagens mostram ferimentos em diversas partes do corpo. Pacífico responderá em liberdade.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior