Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Parceria permite triplicar beneficiários no Renda Cidadã

Na terça-feira (22), evento promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Estadual de Cidadania, reuniu os beneficiários do Programa Renda Cidadã, do Governo Estadual. O evento aconteceu no Espaço Cultural do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento que contou com a presença da primeira-dama Maura Marques, prefeito Zezinho Vieira, vice Gilbertinho, vereadores Marcinho do Som, Beto do SUS, Rogério Conga e Beto Mestre de Obras, teve ainda a participação de Núbia Cássia Marinho, gerente dos programas de transferência de renda da Secretaria Estadual de Cidadania, que representou a deputada e secretária Leda Borges.

A primeira-dama agradeceu a participação de todos os beneficiários, afirmando que os benefícios que estão chegando é o resultado de muito trabalho e resgate dos compromissos assumidos com cada um dos goiatubenses. “Isto não é política, é fruto de muito trabalho e vocês merecem tudo isto e muito mais, porque trabalhamos pra que vocês tenham mais dignidade e qualidade de vida”, pontuou.

Núbia que trouxe o carinho e o abraço da deputada Leda Borges, mostrou o quanto a parceria da primeira-dama Maura Marques, do prefeito Zezinho Vieira e dos vereadores com governador Marconi Perillo tem sido importante para o município. “Graças a esta parceria e o esforço conjunto estamos triplicando o número de pessoas atendidas pelo Programa Renda Cidadã, o maior programa de transferência de renda, em Goiatuba”, completou.

Para o prefeito Zezinho Vieira, devolver a dignidade às pessoas para que elas possam cuidar de suas famílias é algo importante para o gestor público. “Quando assumimos eram pouco mais de 100 famílias que estavam cadastradas e recebendo o Renda Cidadã, graças a parceria com o governador Marconi Perillo este mês conseguimos inserir mais de 250 famílias e agora são 383 as que recebem este importante benefício”, revelou.

O prefeito fez questão de revelar aos beneficiários presentes no evento que os benefícios não vão parar nos cartões do Programa Renda Cidadã. “Estamos trabalhando muito e em sintonia com o governador Marconi Perillo e nossos deputados e em breve vamos anunciar novidades para vocês, podem continuar acreditando em nosso governo e nesta Câmara de Vereadores que muito tem ajudado na reconstrução de Goiatuba”, finalizou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior