Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Patrulha Rural terá nova viatura

Duas importantes reuniões ocorridas na última terça-feira (11), em Goiânia, garantiram ao 29º Batalhão da Polícia Militar de Goiatuba uma nova viatura para compor a Patrulha Rural. A Comitiva liderada pelo prefeito Zezinho Vieira, Adevaldes Júnior (Presidente do Sindicato Rural), Evandro Monteiro (ACIAG) e Gerorton Vasconcelos se reuniu com a Dra. Luciana Dhaer da Superintendência de Gestão e Finanças da Secretaria de Segurança Pública e com o Cel. PM. Sílvio Vasconcelos, Chefe do Estado Maior da Polícia Militar, o qual já comandou a Polícia Militar em Goiatuba.

A comitiva goiatubense apresentou diversas reivindicações, entre elas o de uma nova viatura para substituir a atual que já está sem as condições ideais para desenvolver a atividade policial na zona rural e também o aumento dos recursos destinados ao custeio que é direcionado ao Batalhão para pagamento do policiamento nas propriedades rurais.

Segundo Dra. Luciana, todos os esforços serão evi-denciados para a substituição do veículo destinado ao Patrulhamento Rural aconteça ainda dentro do mês de abril. Quanto ao aumento da verba de custeio ela estaria trabalhando para efetivar também esta reivindicação da comunidade goiatubense.

Encontro – Segundo Adevaldes Júnior, presidente do Sindicato Rural, durante o as reuniões em Goiânia ficou acertado que no próximo dia 26 Goiatuba sediará um encontro com todos s produtores para tratar da implantação do Programa “Patrulhamento Geo-referenciado da Segurança no Campo”. O evento acontecerá no auditório do Sindicato.

Júnior ressaltou o apoio que o prefeito Zezinho Vieira está dando aos produtores rurais, parabenizou a administração por estar fazendo a manutenção das estradas permanentemente, o que melhorou o escoamento da produção agrícola deste ano e também destacou a importância de Goiatuba sediar um evento como este que pretende ampliar a segurança do homem do campo. O evento será promovido pela Polícia Militar, Sindicato Rural, ACIAG, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior