Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PEN começa planejamento para 2016 em Goiatuba

Na última sexta-feira (8), o Partido Ecológico Nacional (PEN 51), reuniu seus filiados em uma reunião ordinária no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiatuba (CDL) com o objetivo traçar seu planejamento para 2016 e também como pretende atuar no processo eleitoral deste ano.

A reunião contou com a presença de lideranças locais e o presidente estadual do partido, Leonardo Avalanche, que prestigiou o encontro de Goiatuba e trouxe um pouco mais das diretrizes do partido visando as próximas eleições.

Durante a reunião os membros do PEN de Goiatuba fizeram o planejamento para todo o ano de 2016, elaboraram a formatação para escolha dos candidatos a vereador visando ocupar algumas vagas no legislativo municipal e também a possibilidade de lançamento de uma pré-candidatura a prefeito, que recebeu apoio integral do presidente regional.

Segundo o presidente do diretório municipal do PEN, Vilquer Silva Serpa, “esse pré-candidato a prefeito, caso consigamos viabiliza-lo, será um nome novo na política goiatubense, sem as amarras já existentes e com visão de mudança”, revelou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior