Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Pepistas não gostaram do convite a Cleiton Camilo

Os membros do Partido Progressista (PP), sob a liderança de seu presidente do Diretório Municipal, Ronaldo Salatiel e do líder na Câmara, vereador Arnaldo Salatiel, não ficaram nada satisfeitos com a revelação de que o prefeito Fernando Vasconcelos (PMDB), teria convidado o vereador Cleiton Camilo (PMDB) para assumir o comando da Subsecretaria Regional de Educação, com sede em Goiatuba.

Segundo os irmãos Salatiel, o vereador Cleiton Camilo não teria legitimidade para assumir tal pasta. “Ele (Cleiton) não atuou na campanha do Governador Marconi Perillo, do deputado Álvaro Guimarães, tão pouco na campanha do deputado eleito Giuseppe Vecci”, argumentou Arnaldo.

Para Ronaldo, “o PP não pretende apenas ser informado das decisões, fez parte da base que apoiou o governador Marconi Perillo e os deputados Álvaro e Vecci, então precisamos participar das decisões que vão indicar os nomes para os cargos estaduais no município”, comenta.

Tanto Arnaldo como Ronaldo afirmaram que “se não formos convidados para participar do processo junto com o prefeito, iremos até o deputado eleito Giuseppe Vecci relatar sobre o que está acontecendo, o que não vamos é aceitar que o PP seja colocado de lado”.

Ronaldo Salatiel

Arnaldo Salatiel

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior