Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM apreende caça níquel, arma e maconha

PM apreende caça níquel, arma e maconha


Na tarde da última quarta-feira (9), integrantes do 29º Batalhão da Polícia Militar de Goiatuba, através da equipe composta pelo Cabo Valdetino e o Cabo Mateus, os quais foram acionados pelo serviço reservado da unidade realizaram a apreensão de duas maquinas caça-níquel e uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas. Segundo informações, no local funcionava uma casa de jogos diversos. Os policiais encontraram a arma com um individuo por nome de Uender Alves da Silva (29) que já possui passagem pela polícia por homicídio. No local, o autor disse aos policiais que estava armado, por estar sofrendo ameaças.
Ações como estas, estão sedo freqüente na cidade de Goiatuba, dias antes, uma equipe de policias do GPT composta pelo Sargento Alves, Cabo Carnaúba e Soldado Rogério, fecharam um ponto de venda de drogas e prenderam um traficante que cultivava na sala de sua casa, um Pé de maconha já de porte médio.
Graças à grande preocupação dos Policiais Militares para com a segurança pública, muitos crimes têm sido evitados em Goiatuba. A ação dos Policiais, fora motivo de grandes elogios feitos pela imprensa local, bem como pelo comandante do 29º Batalhão, Coronel João Batista de Freitas Lemes.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior