Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM apreende dois menores por furto

 

No final da tarde desta quarta-feira (27), policiais militares do 29 BPM atenderam um chamado para averiguação de furto à residência, no Setor Vila Mutirão, onde conseguiram apreender dois menores de 14 anos que participaram do ato infracional.

Os policiais conduziram os menores para a Delegacia de Polícia, onde, na presença de Conselheiros Tutelares e das mães, lavraram o Boletim Circunstancial de Ocorrência (BCO) para dar ciência às autoridades.

Segundo informou uma fonte da Polícia Militar, um dos menores já possui várias passagens pela polícia e que também está a serviço do tráfico, o que além de torna-lo perigoso, coloca-o na linha de risco dos traficantes que atualmente também o tem usado como “aviãozinho” para distribuir droga.

A fonte informou ainda que a Polícia Militar vai pedir ao delegado que emita um relatório as autoridades competentes solicitando sua internação para evitar que ele continue sendo usado por criminosos maiores e até mesmo podendo elimina-lo em momento que ele se tornar um “problema para o tráfico”.

Após a lavratura do Boletim Circunstancial de Ocorrência (BCO), os policiais entregaram os dois adolescentes para os Conselheiros Tutelares que em seguida os conduziram juntamente com suas mães para suas respectivas casas.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior