Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM combate tráfico de drogas


Após várias denúncias sobre ponto de comercialização de drogas situado na Rua Almirante Barroso, no Setor Vila Betânia, nesta cidade, equipe de policiais militares intensificaram o patrulhamento na região visando confirmar a veracidade do fato.

No dia 01/02/2020, por volta das 02:30hs, durante patrulhamento pela Rua Almirante Barroso, os militares flagraram o momento em que um indivíduo saiu da residência alvo de denúncias, motivo pelo qual resolveram abordá-lo.

Durante busca pessoal, foi encontrada uma embalagem plástica, contendo 10 (dez) pedras de substância que aparenta ser "crack", além da quantia de R$ 57,00 (cinquenta e sete reais) em dinheiro. Ao ser indagado sobre as substâncias, o abordado confirmou que a droga era para comercialização, indicando o local onde tinha adquirido a substância.

De imediato, as equipes deslocaram até a residência indicada, sendo que após busca domiciliar, foram localizadas mais 13 (treze) pequenas porções de substância que aparenta ser "crack", acondicionadas em embalagem plástica, além da quantia de R$ 597,00 (quinhentos e noventa e sete reais) em dinheiro.

Foram encontrados ainda, 08 (oito) aparelhos celulares de marcas diversas. Dentre os aparelhos apreendidos, consta o aparelho marca Samsung A20, cor azul, IMEI 357621100508235/01, que após consulta nos sistemas Policiais, foi identificado como produto de furto, conforme registro feito no RAI n° 13401022. Na residência, um menor foi apreendido e uma mulher foi presa.

Diantedos fatos, os autores foram presos e o menor apreendido, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providências. Fonte/fotos: 29° BPM/Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior