Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM desmantela quadrilha que aterrorizava região

Produtos roubados pelos suspeitos presos pela Polícia Militar

O Serviço de Inteligência do 29° BPM de Goiatuba apoiado pelo Serviço Especializado CPT prendeu quadrilha que estava atuando no roubo de veículos e residências e aterrorizava toda região.

A prisão aconteceu após denúncias chegarem ao conhecimento da Polícia Militar, que deslocou a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) 7730 composta pelo Sgto. Alves, Cb. Lopes, Cb. Fábio e Cb. Dourado, juntamente com a equipe GPT 7688 composta pelo Sgto. Edmar, Cb. Marcelo, Cb. Vieira e Sd. Artur até uma residência no setor Central de Goiatuba, onde estariam residindo possíveis criminosos oriundos de outras cidades.

Os policiais realizaram a diligência ao referido local, onde ao abordar os que ali moram, verificou-se que ambos ostentavam diversas passagens criminais pelo artigo 157 e artigo 33, do Código Penal. Mediante tais informações os PMs realizaram busca domiciliar, onde encontraram diversos eletroeletrônicos provenientes de roubos ocorridos no dia 28 deste mês, sendo reconhecido os pertences pelas vítimas e ainda a autora Jaqueline Silva, quando indagada, admitiu que diversos roubos de veículos e em residências foram cometidos pelo grupo.

Já em outra diligência no Setor Parque das Primaveras os policiais encontraram na casa de Douglas Antônio dos Santos, diversas porções de maconha e 01 balança de precisão e diversos celulares, sendo sua esposa detida no local e em outro local, na casa de seu comparsa Danilo Reis Lima de Jesus foi encontrado escondido no quintal um revólver da marca Taurus com a numeração 1930951, juntamente com 08 munições intactas, e, apreendida uma moto XT 600, placa KDP 4629 de Pontalina que era utilizada na prática de crime. Segundo Danilo Ferreira, ele é de Aparecida de Goiânia e cobrava 200 reais por viagem para levar os veículos roubados. Diante dos fatos, os autores foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia de plantão para as providências cabíveis.

Equipe de policiais que atuaram na ocorrência

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior