Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM desmonta esconderijo de possíveis criminosos

Grupo preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar concluiu com êxito uma operação que era coordenada pelo Serviço de Inteligência do 29º Batalhão da Polícia Militar. A operação culminou na prisão de 7 homens e 1 mulher, que estavam em uma casa no setor central de Goiatuba. Segundo a polícia, apesar da juventude dos detidos, alguns sustentam passagens pelo sistema penal e oferecem risco à sociedade.

O imóvel, uma casa simples, localizada na parte alta da Rua São Paulo, estava sendo usada pelos suspeitos já há algum tempo. Sendo que a vizinhança reclamava das “festas” promovidas pela “turma” e que era regada pelos primeiros indícios, de muita bebida e drogas.

Com os detidos, os polícias encontraram um revólver, que segundo algumas testemunhas que compareceram à Delegacia de Polícia, foi usado em assaltos realizados recentemente na cidade. Na casa, os policiais encontraram ainda celulares, porção de droga e um revólver.

Entre os suspeitos está um dos foragidos da cadeia pública da cidade de Joviânia, contra quem pesa alguns crimes, inclusive de homicídio.

A operação terminou com os policiais levando todos os suspeitos para exame de corpo delito no Hospital Municipal e em seguida levaram os mesmo para a Delegacia, onde estão à disposição da Justiça.

Casa onde o PM surpreendeu o grupo

Arma, celulares e "oriço" para perfurar pneus de viaturas

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior