Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM em ação rápida prende jovem que matou idoso


Após acionamento via 190, informando que na rua RB 06, setor Recreio dos Bandeirantes, estaria ocorrendo uma briga entre vizinhos, a equipe de policiais se deslocou e ao chegar no local deparou-se com o Senhor Sebastião, idoso de 78 anos de idade, caído ao solo com perfurações pelo corpo, provenientes de arma branca, tendo sido estabilizado imediatamente pelos policiais que também providenciaram o acionamento do SAMU, que prestou os primeiros socorros à vítima, encaminhando-a ao Hospital Municipal, de Goiatuba, porém, apesar da rápida ação, a vítima não resistiu aos ferimentos - 01 (uma) perfuração na mão e 09 (nove) na região abdominal e nas costas, vindo a óbito.

Ainda no local, após colher informações preliminares, as testemunhas informaram que o autor das facadas estaria escondido num matagal, em área de lotes baldios próximo do local. Os policiais imediatamente providenciaram o apoio da segunda equipe - RP 9228, e realizaram o adentramento na área indicada, localizando o autor Hébio Márcio de Sousa Júnior, 19 anos, bem como a faca utilizada no crime, realizando sua prisão em flagrante.

O autor já ostenta passagens pelos crimes de Roubo - artigo 157 CP, Tráfico de Drogas e Posse para consumo - artigos 33 e 28 da lei 11. 343, e outras._

O suspeito foi informado de seus direitos e ao ser indagado sobre o que o levou a ceifar a vida do idoso Sebastião, preferiu se manter em silêncio.

Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança da residência.

O autor foi apresentado na DP após realização de relatório médico bem apreensão do artefato utilizado no crime. Atuaram na operação os PMs SD ARTHUR, AL SD DIEGO e AL SD CUNHA, 3° SGT RONALDO LUIZ, AL SD BERNARDES e AL SD JOVENTINO. Fonte/fotos: 29° BPM Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior