Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM frustra roubo e recupera bens


Após tomar conhecimento de dois crimes de roubo ocorridos em Goiatuba, equipe do CPU (ASP OF Winícius e SD Soares) e VTR 10586 (SD Tárcio e SD Diego), intensificaram o patrulhamento e passaram a realizar diligências visando identificar os autores dos fatos.
Durante coleta de informações junto às vítimas, foi possível constatar que os autores de ambos os fatos trafegavam em uma motocicleta Fazer, vermelha, sem placa de identificação, além de apresentar o mesmo modos operandi, inclusive fazendo uso de arma de fogo.
Diante das informações, e após várias diligências, foi possível localizar os suspeitos da autoria, sendo o menor W.R.P. S. e Ludimila de Andrade Vieira, que participaram diretamente do roubo, bem como os autores Ader José Lima Borges e Elvis Vieira dos Santos. Ader foi preso de posse da arma utilizada nos crimes e Elvis com um dos celulares. Vale ressaltar que os 3 aparelhos roubados foram recuperados. Foi constatado ainda que a moto utilizada pelos autores era produto de furto/roubo.
Em ato contínuo, os suspeitos maiores foram presos, o menor apreendido, sendo todos apresentados na Delegacia para as providências cabíveis. Participaram da operação os policiais militares: ASP OF Winícius, SD Soares, SD Tárcio e SD Diego. Fonte/Foto: 29º BPM/Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior