Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM localiza e prende autor de tentativa de homicídio

Após tomar conhecimento de tentativa de homicídio ocorrida nesta terça-feira, 5, equipes de Policiais Militares passaram a realizar diligências visando esclarecer o fato. Em entrevista com a vítima do crime, o mesmo alegou ter reconhecido o suposto autor que tentou lhe matar.

Diante da informação, as equipes passaram a diligenciar pela cidade em busca do paradeiro do referido autor. Durante monitoramento, uma das equipes visualizou o suspeito se aproximando de uma residência situada na Rua Purus, esquina com a Rua Maranhão, ocasião em que resolveram abordá-lo.

Após abordagem e busca pessoal, foi confirmado que realmente se tratava da pessoa apontada como autor do crime. Em entrevista com o abordado ele confessou a prática do crime, alegando que após o fato teria ido até uma região de mata próxima ao lixão, onde escondeu a moto e arma utilizadas na ação criminosa, e no momento da abordagem estaria voltando para sua residência.

Indagado sobre a motivação do crime, o autor alegou que há alguns meses teria se envolvido em uma briga com a vítima, e por isso resolveu matá-lo. O autor alegou ter desferido alguns disparos na vítima, todavia, afirma que em determinado momento a arma falhou, e por isso saiu rapidamente do local.

Foi apreendido um revólver Taurus, calibre 38; 03 munições calibre 38, sendo 2 intactas e 1 picotada e 01 motocicleta HONDA, cor vermelha, sem placas de identificação. A roupa supostamente utilizada pelo autor durante a prática do crime, também foi localizada e apreendida.

Diante dos fatos, o autor foi preso, e apo?s exame de praxe, apresentado na Delegacia de Polícia para demais providências. Policiais Militares que participaram da ação: ASP OF Winícius, SGT Dourado, SD Marques, SD Diego, SGT Evaldo, SD Cavalcanti, SD Soares, SD Dias. Fonte/Foto: 29º BPM de Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior